Captain-Belinda-Bennett-Merchant-Award

A Capitã Belinda Bennett da Windstar foi premiada com a Medalha da Marinha Mercante 2018

en flag
fr flag
de flag
pt flag
es flag
Voiced by Amazon Polly

Traçando um curso para o sucesso na indústria de cruzeiros e marítimos, a Medalha da Marinha Mercante para o Serviço Meritório foi apresentada à Capitã Belinda Bennett da Windstar Cruises, como “a primeira capitã feminina negra na indústria de cruzeiros comerciais”. O capitão Bennett recebeu o prêmio de serviços para a promoção do setor marítimo sob os auspícios do Departamento de Transportes e Agência Marítima e Guarda Costeira do Reino Unido.

Sua Alteza Real, a Princesa Ana, apresentou a medalha da Marinha Mercante, conquistada por aqueles “que foram além e além em seu serviço à indústria marítima”, na Trinity House, em Londres.

Criado pela primeira vez em 2016, os prêmios marcam a contribuição crucial que os membros da Marinha Mercante dão para a segurança marítima, o bem-estar dos marítimos, o treinamento e a economia azul em geral. Havia 19 vencedores no total, e Bennett é a segunda pessoa na Windstar a receber esta medalha.

“Nossa Marinha Mercante é crucial para manter o Reino Unido prosperando - ajudando a entregar bens, energia e alimentos para nossas casas. Estas 19 pessoas são um crédito não só para a indústria marítima, mas também para a nação em geral. Eles foram além e além de seu dever em benefício de outros”, disse o ministro Marítimo do Reino Unido, Nusrat Ghani, acrescentando: “... o trailblazing de Belinda é [um exemplo] do excelente serviço prestado por nossos marinheiros.”

Captain-Belinda_bennett_merchant-award

“É uma honra absoluta receber esta medalha. Espero que os jovens de todo o mundo sigam os meus passos com trabalho duro e dedicação. Tenho de agradecer à minha família, amigos e colegas de trabalho pelo seu apoio ao longo dos anos e todos os dias continuamos a aprender. A minha carreira no mar permitiu-me ver grande parte do mundo e das suas culturas pelas quais sou grato. Esta medalha pode ser concedida a mim, mas pertence a todos os que me apoiaram nos últimos 24 anos no mar”, disse o Capitão Bennett.

Capitão Bennett é a primeira capitã feminina da Windstar e é a primeira capitã negra na indústria de cruzeiros comerciais. Ela está na Windstar Cruises há mais de 13 anos. Em janeiro de 2016, o capitão Bennett foi nomeado Mestre do MSY, um veleiro de 4 mastros que acomodava 148 convidados, 101 tripulantes, com quatro decks e uma tonelagem bruta de 5.307 TAB.

“Estamos mais do que orgulhosos da Capitã Bennett não só pelo que ela representa para a indústria de cruzeiros, mas também pela sua determinação e perseverança na indústria marítima muito competitiva e vital. Belinda é um ótimo modelo para nossos oficiais júnior e cadetes. Estamos felizes por seu sucesso e pela inspiração que deve ser adquirida com sua história”, disse Christopher Prelog, Vice-Presidente de Operações da Windstar.

Originalmente de uma das ilhas mais remotas do mundo, Santa Helena - uma parte do Território Ultramarino Britânico, Bennett tornou-se naturalmente imerso com vida no mar. Começou como cadete de convés aos 17 anos no seu navio de origem, o RMS St. Helena - um cargueiro que transporta suprimentos vitais para a ilha remota a partir da costa africana. Apenas quatro anos depois, ela tinha escalado as fileiras para Terceiro Oficial e, finalmente, permaneceu a bordo por mais cinco anos, até partir em 2003 como segundo oficial. Após um breve período como diretor do iate fretado privado SS Delphine e Ferries Isle of Man Steam Packet, Bennett juntou-se à Windstar Cruises como Segundo Oficial no Porto de Mônaco em setembro de 2005. Bennett trabalhou em uma variedade de navios Windstar ao longo de sua carreira de 13 anos progredindo para oficial-chefe e agora capitão com a pequena linha de navios. Leia a entrevista do Capitão Belinda com TravelAge West.

Leave a Reply

  Subscribe  
Notify of

Great deals happen. Don't miss one.
Sign up for our newsletter!